quinta-feira, 15 de março de 2012

♥ Parabéns Mãe ♥



Mais um ano que passou e mais um aniversário que a minha querida mãe completou.

65 Primaveras!

Apesar de já ter passado muitas dificuldades na vida e de ter um aspecto frágil é uma mulher rija,
trabalhadora e muito activa.

Vive mais para os seus do que para si,
vive para os filhos e netos
 e
não vive sem o marido que já a acompanha nesta caminhada à 43 anos.

É uma mãe amiga e sempre pronta para ajudar.
Mima tanto os netos que até os estraga.
Tem sempre uma notinha escondida para eles...

Que mais posso dizer da minha mãe?

É minha e hoje está de parabéns!

Feliz aniversário querida mãe e que Deus lhe deia muitos e bons anos de vida sempre na
nossa companhia.



*Adoro a comida da minha mãe, quase sempre feita sobre o fogão de lenha.
Nem que seja o prato mais simples para mim torna-se num autêntico manjar.
A comida da mãe é sempre é melhor!
Não é verdade?




Beijinhos com muito amor da tua Formiguinha e família  ♥ ♥ ♥


52 comentários:

  1. Muitos Parabéns à Mãe!
    Faz anos no mesmo dia que eu, só pode ser uma óptima pessoa :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada!
      Acredita que é uma óptima pessoa assim como tu deves ser:)

      Eliminar
  2. Muitos parabéns à mamãe, votos de dia imensamente feliz rodeada de todos que a amam.
    Beijos às duas,
    Vânia

    ResponderEliminar
  3. Parabéns para a tua mamã Formiguinha e que sempre tenha saude. Beijinhos e muitas FELICIDADES!

    ResponderEliminar
  4. Um feliz aniversàrio à tua mama por estas lindas 65 primaveras amiga que Deus lhe deia muita saude!

    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Feliz Aniversario para a tua mãe... Que passem um dia muito feliz com muito amor e saúde : )

    Beijinhos para a Formiguinha e a sua mama.

    ResponderEliminar
  6. Parabens Sr.Dª. Formiga- mãe da nossa formiguinha.
    Sa´´ude e felicidades. e beijocas da Pinta

    ResponderEliminar
  7. Felicidades mil e que seja sempre abençoada Mamãe Formiga.
    Beijos de rosas do Brasil.
    Lua.
    http://naturezadeluanegra.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá! Que sejas muito bem vinda à minha humilde Casinha.
      Obrigada e volta sempre.
      vou já retribuir o carinho:)

      Eliminar
  8. Olá!

    Muitos parabéns à mãe e beijinhos para as duas!

    ResponderEliminar
  9. Olá Formiguinha :)
    Que linda mensagem, formiguinha, tenho a certeza que a tua mãe merece esta homenagem tão linda, numa idade tão bonita.
    Muitos parabéns à tua mãe, muitas felicidades e muitos anos de vida. Tenho a certeza que é uma boa mãe e que te educou muito bem, pois és das pessoas desta blogosfera, mais querida, simpática e educada, valores que, infelizmente, se estão a perder.

    Celebrem bem.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Ana! És uma querida:)
      Não sei se mereço essas belas palavras mas fico muito feliz por pensares assim:):):)

      Eliminar
  10. Só para dizer que, já publiquei a receita da minha pizza, quando quiseres, vai lá espreitar :)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  11. Parabéns à mãe Formiguinha!

    Um dia muito, muito feliz!
    Beijinho para ela e não te esqueças de dar muitos miminhos! :)

    ResponderEliminar
  12. Formiguinha, minha queridaq, uma beijoca muito especial para a tua mae e que este dia se repita por muitos e longos anos na companhia do teu pai, dos filhos e dos netos... as pessoas mais importantes das nossas vidas!!!!

    Uma beijoca muito especial tb para ti e obrigado pelos comentarios sempre carinhosos que deixas no meu blog!!!

    Be3ijocas

    ResponderEliminar
  13. QUERIDA FORMIGUINHA,
    QUE LINDA HOMENAGEM A TUA MÃE VAI FICAR MUITO FELIZ!
    QUE DEUS DÊ A TUA MÃE MUITOS ANOS DE VIDA E FELICIDADES JUNTO A TODA FAMÍLIA!

    BJS DE ♥

    ResponderEliminar
  14. Um beijinho para a tua mãe outro para ti ;)
    Tudo de bom para vocês :)

    ResponderEliminar
  15. Linda e merecida homenagem Formiguinha!
    Mãe é o bem mais precioso que temos!
    Parabéns à sua mãe minha amiga, que ela tenha sempre muita saúde e seja muito feliz!
    Grande beijo!

    ResponderEliminar
  16. QUE LINDO,PARABÉNS PARA SUA MÀE BEIJOS

    ResponderEliminar
  17. parabens a tua mae e que seija por muitos e muitos anos em tua companhia e netos e familia muitas felicidades bjs

    ResponderEliminar
  18. Parabens para a sua mãe.
    Felicidades para ambas.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  19. Parabéns a sua querida mãe Dona Formiga mãe de ouro que tem uma filha de ouro, pelo menos essa que conheço aqui. Formiguinha querida desejo de coração muita saúde, paz, harmonia a sua mãe, que Deus a abençoe e que hoje e sempre ela receba muitas alegrias de toda a sua familia. Bjos
    E concordo com vc, não tem melhor comida do que a comida das nossas mamas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada minha querida Josy por essas belas palavras.
      ão sei se mereço tanto elogio mas fico feliz por pensar assim:)

      Eliminar
  20. Que gracinha a sua mãe!! Parabéns pela nova idade!! A minha avó também tinha essa mania de dar dinheiro escondido para os netos. Ela dizia "Guarda para você comprar uma coisa bem gostosa para comer" :) Beijus,

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pela visita e comentário:)
      Minha mãe é igualzinha à tua avó:):):) Sabe bem!

      Eliminar
  21. Que bonito tributa á tua mãe! Parabéns e beijinho para ela!Bjoca e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  22. Muitos parabéns para a tua mãe, que bonita homenagem lhe fizeste!
    Um grande beijinho para as duas e muitas felicidades:)
    Bom fim de semana:)

    ResponderEliminar
  23. Felicidades a tu madre bello homenaje ,madre hay una sola ,augurios y que siga cumpliendo muchos más con alegría y felicidad,abrazos y abrazos.

    ResponderEliminar
  24. Olá Formiguinha, muitas felicidades para a tua mãe.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  25. Formiguinha,Tua MÃE deve ser uma pessoa realmente especial, para ter educado uma filha como tu, tem que ser uma mãe maravilhosa!!!!!!Linda homenagem de uma filha amorosa para uma mãe querida!!! Parabéns e saúde para vocês duas. Bom fim de semana e bjinhos da Gina

    ResponderEliminar
  26. Olá minha amiga!

    É uma riqueza ter a nossa mãe ao pé, quem me dera :(
    Realmente, não existe comida mais gostosa que a da nossa mãe, eu também adoro os cozinhados da minha mãezinha.

    Espero que tenham passado um dia muito feliz.

    Beijinhos.
    Patricia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada minha querida:)
      Adoro ter a minha mãe perto de mim, ainda preciso muito dela, e adoro a comida dela. De vez em quando vou lá matar saudades:)

      Eliminar
  27. Muitos parabéns e muitas felicidades á Mãe da Formiguinha em primeiro lugar e os anos que se avizinham que sejam cheios de muita saúde dentro do possivel, muita felicidade e muito Amor são os meus desejos!
    Querida Formiguinha estou a comunicar que já não tenho o blogue "conversa em dia ;)" tive problemas com ele e então acabei por o desactivar ,era impossivel cria um novo sem te convidar, o meu blogue novo é A CASA DA BILOCAS espero receber em breve na a tua visita na mimha casinha, não penses que te abandonei de maneira nenhuma, mudei foi de casa espero ser muito feliz aqui na companhia de possoas tão queridas como Tu.
    Gostei de ver a tua casa está com um novo visual nota-se que foi feito com muito gosto e muito amor, felicidades e muitos beijinhos , Bilocas .

    ResponderEliminar
  28. que merda isso e um porcarinha

    ResponderEliminar

A Formiguinha agradece a visita e comentário na Casinha.
Voltem sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...